BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Semana começou cheia de expectativas.
Estamos no final do mês. Nossa, passou muito rápido!
Minha meta mais que triplicou e até aí tudo bem! Mas agora é correria para abrir mais cadastros, será que eu consigo só mais unzinho ? Ai ai ai.. espero que sim!
As aulas teóricas pra tirar a CNH serão massantes. São 12 aulas, das 18h00 às 22h20 de leis, pode, não pode e por aí vai, mas de boa! Já fiz amizades :D e estou prestanto bastante atenção em tudo pra não mancada (coisa que eu sei que muitas pessoas estão esperando). Só que estou me sentindo mais tranquila do que eu pensava pra tirar a carta... "eu acho".
E por aí vai, outras coisas no papel, pra fazer, pra colocar na casa e, incluindo um encontro adorável, no qual eu confesso que esperei muito.. yes baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário