BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

James Blunt - Same Mistake

**Não me faça prometer porque eu não posso cumprir**

Sentir o peso de uma escolha é a maneira de mostrar que sua cabeça sabe o que faz, mas o coração não sabe..Ou talvez, o coração esteja certo e a cabeça, racional demais, é quem cometeu a falha! Juntar essas duas partes vitais e uní-las a um único propósito não é uma tarefa fácil, chega a ser doloroso.
Sentir, no fundo do coração, saudade de um tempo que já se foi e que não volta mais é uma maneira de sentir, também, o quanto amamos as pessoas e o quanto elas nos fazem felizes pelo fato de existí-las e de estar caminhando conosco, seja por ter ficado até hoje, ou ter passado por nosso caminho.
Conviver com as próprias escolhas é também lidar com aquilo que não optamos por escolher. É voltar atrás e pensar: "Fiz a escolha certa?"
Meu coração sempre diz que eu cometi um erro, mas minha mente pergunta: Onde foi que eu errei? Porque você acha que tomei as decisões erradas?
Minha mente segue em frente, vencendo medos, lidando com as lutas diárias, fazendo um balanço do que se ganhou e perdeu e principalmente do que se aprendeu.
Penso num anjo que vive aqui dentro e tento pedir "sorry" pelas escolhas, tento achá-lo no caminho que ele me mostrou e dizer "Não me faça prometer porque eu não posso cumprir".
É como se eu quisesse gritar desesperadamente bem alto como me sinto hoje e sentir seu sorriso quando eu der pulos de alegria!!

**Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento.” - Caio Fernando Abreu**

Quando eu li a tradução desta música, não acreditei o quanto ela é perfeita neste momento da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário