Iniciar um blog de cabeça quente é dureza, né ? Ou, de repente é até bom para acalmar!
Eu só não quero mais pegar no telefone hoje! Não quero ouvir a voz de ninguém! E quer saber? Ninguém é culpado, ninguém tem nada a ver com os meus problemas! A única coisa que vem à cabeça agora é que: O que eu estou fazendo aqui? Para onde vou? O que está acontecendo? Pois é, desespero total! Daqueles que você não consegue encontrar uma solução e quando surge dá a impressão de que é a pior coisa a se fazer!
O passo que eu acabei de dar: C A L M A, muita calma! Pronto, já é um início! Segundo passo: quer saber? Não? Eu também não! Seja o que Deus quiser!!
Não quero mais que ninguém ocupe seu tempo se preocupando comigo, não quero mais mesmo! A única coisa que eu vou contar é com a sorte e o tempo, somente isso! Do resto eu me viro! O que eu quero é me livrar logo de toda essa tristeza chata, que me machuca! Me sinto culpada por tudo, por todos os passos errados, por achar que poderia ser alguém, por achar que tinha competência de desenvolver um trabalho, mas na verdade o que eu sou é apenas um peixinho no meio de tantos tubarões, pessoas gigantemente resolvidas e que sabem que quer! Não quero mais voltar pra trás! O que esperar de uma adulta que não cresceu ? A Deus dará! Não quero saber de mais nada! Não quero mais tentar, só quero contar com a sorte, e que seja assim!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário