BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 16 de outubro de 2010

Palavra do coração

Ele perguntou: "Não posso me apaixonar?"
Eu disse: "Ora, por favor, não faça isso!!".

Pode parecer "machismo" da minha parte, clichê ou egoísmo, mas acho que é cedo demais para falarmos em paixão, poxa!
Além disso, eu comparo meus relacionamentos à vida que levo. Faço uma análise de como seria se acontecesse um compromisso e de cara vejo que não vai dar certo. É como se eu fizesse uma análise de crédito e visse que, este cliente (ele) vai dar problema OOOOUUU não é do perfil da empresa (eu).
Gosto de estar com você, gosto dos seus carinhos, sinceramente eu curto você. Mas sem me apaixonar, ok? Vamos apenas brindar nossos momentos juntos e compartilharmos nossa vida, darmos risadas e zuar muito. Mas aquela paixão, ou aquele amor ainda não chegou em mim, juro! É a bendita defesa interior tomando conta! Fazer o quê??
No fundo, no fundo, eu sei que, um verdadeiro amor, quem realmente vai quebrar todas essas barreiras ainda não chegou. Ele está em algum lugar me procurando também e vai chegar. Não é príncipe, não é perfeito, simplesmente é ele e eu estou aqui, esperando, porque eu sei que ele vai chegar! Do jeito certo e que se encaixará perfeitamente a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário