BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Semana começou cheia de expectativas.
Estamos no final do mês. Nossa, passou muito rápido!
Minha meta mais que triplicou e até aí tudo bem! Mas agora é correria para abrir mais cadastros, será que eu consigo só mais unzinho ? Ai ai ai.. espero que sim!
As aulas teóricas pra tirar a CNH serão massantes. São 12 aulas, das 18h00 às 22h20 de leis, pode, não pode e por aí vai, mas de boa! Já fiz amizades :D e estou prestanto bastante atenção em tudo pra não mancada (coisa que eu sei que muitas pessoas estão esperando). Só que estou me sentindo mais tranquila do que eu pensava pra tirar a carta... "eu acho".
E por aí vai, outras coisas no papel, pra fazer, pra colocar na casa e, incluindo um encontro adorável, no qual eu confesso que esperei muito.. yes baby!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Feriado Pessoal - Bruna Caram

Final de semana chuchu beleza.

Primeira aula de CNH e um "sim" tão esperado!

Pra alegrar um vídeo divertido da Bruna Caram - Feriado Pessoal.

Beijos.

Feriado pessoal!

Quanto tempooooo..
Feliz da vida por ter ouvido um "sim" hoje.. YES!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Mario Quintana

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Clarice Lispector

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E você, vai desistir ?

Este vídeo abaixo foi indicado pelo meu amigo Adriano, que há 2 meses atrás me mandou em um momento que eu precisava de uma direção!
O vídeo diz tudo, dispensa comentários!

Eu não vou desistir !!

Arrisque

Arrisque

Maria Tereza.


Ah! Que coisinha mais linda e gostosa de se ver!

Foi bom curtir os momentos de mamadeira, resmunga, colocar pijama e te segurar no colo pequenina!!!

Beijo da tia!!!





Nas mãos da sorte.

Iniciar um blog de cabeça quente é dureza, né ? Ou, de repente é até bom para acalmar!

Eu só não quero mais pegar no telefone hoje! Não quero ouvir a voz de ninguém! E quer saber? Ninguém é culpado, ninguém tem nada a ver com os meus problemas! A única coisa que vem à cabeça agora é que: O que eu estou fazendo aqui? Para onde vou? O que está acontecendo? Pois é, desespero total! Daqueles que você não consegue encontrar uma solução e quando surge dá a impressão de que é a pior coisa a se fazer!

O passo que eu acabei de dar: C A L M A, muita calma! Pronto, já é um início! Segundo passo: quer saber? Não? Eu também não! Seja o que Deus quiser!!

Não quero mais que ninguém ocupe seu tempo se preocupando comigo, não quero mais mesmo! A única coisa que eu vou contar é com a sorte e o tempo, somente isso! Do resto eu me viro! O que eu quero é me livrar logo de toda essa tristeza chata, que me machuca! Me sinto culpada por tudo, por todos os passos errados, por achar que poderia ser alguém, por achar que tinha competência de desenvolver um trabalho, mas na verdade o que eu sou é apenas um peixinho no meio de tantos tubarões, pessoas gigantemente resolvidas e que sabem que quer! Não quero mais voltar pra trás! O que esperar de uma adulta que não cresceu ? A Deus dará! Não quero saber de mais nada! Não quero mais tentar, só quero contar com a sorte, e que seja assim!!